Cloud e Datacenter

Cloud UM
Serviço que segue o padrão IaaS (Infrastructure as a Service ou Infraestrutura como Serviço) e PaaS (Platform as a Service), com infraestrutura em ambiente na nuvem, máquinas virtuais, backup de dados e armazenamento virtual dedicado conforme necessidade. A Cloud UM está disponível nas modalidades Basic, Pro, Plus, Storage e Cloud UM Backup.

Datacenter UM

É um serviço que proporciona ao cliente acesso a uma infraestrutura onde se pode contar com aluguel de racks e componentes como servidores, storages e switches, entre outros. Também há o fornecimento de energia, refrigeração e segurança física e ambiental para acomodação dos componentes dos clientes dentro de padrões de umidade e partículas adequados, além de sistemas robustos de prevenção de incêndio.

Para complementar a infraestrutura de alta qualidade, há operação, manutenção e segurança física, disponível 24h por dia e 365 dias por ano em um ambiente Tier III, que possui redundância para realizar qualquer manutenção preventiva que possa ser solicitada em toda a infraestrutura, sem que haja necessidade de suspender nenhum serviço crítico.O Datacenter UM está disponível nas modalidades Hosting e Colocation.

Videocloud UM

Serviço que utiliza inteligência artificial e machine learning para análise de dados coletados a partir de imagens de quaisquer origens e as armazena em formato de eventos ou de vídeo completo, por um determinado período e de acordo com a qualidade de imagem, conforme a necessidade do cliente.

Podem ser utilizados os equipamentos que os clientes já possuem e/ou envolver também o fornecimento de equipamentos de videomonitoramento como câmeras e acessórios como sensores, catracas, leitores, etc, além da plataforma de gerenciamento. O Videocloud UM está disponível nas modalidades Sentinel e Safeguard.

Voicecloud UM

Solução que permite realizar chamadas de voz pela internet, utilizando infraestrutura de rede para transmitir o áudio em vez de linhas telefônicas tradicionais, ou ainda, o serviço de Contact Center personalizado. A solução está disponível nas seguintes modalidades:

Connect: Utiliza a infraestrutura de computação em nuvem para fornecer serviços de voz e comunicação baseados em IP, da seguinte forma:

1.1) Terminal IP: Licença com os serviços básicos de um assinante VOIP típico;

1.2) App Smartphone: Disponibiliza as mesmas funcionalidades da
modalidade “Terminal IP”, somada com o acesso do usuário aos serviços sendo realizado através de um app;

1.3) Enterprise: Serviços típicos de um assinante PABX corporativo, porém, com os recursos provisionados na Cloud UM;

1.4) UC: Disponibiliza as mesmas funcionalidades da licença “Enterprise”, integradas com facilidades adicionais de Comunicações Unificadas.

2) Touch: Serviço de contact center baseado em nuvem (CCaaS).

ÚLTIMAS DO BLOG

  • #ti #umtelecom #tecnologia #cameratermica #coronavirus #solucao #empresa #inteligenciaartificial #camera #videomonitoramento
  • 5g
  • 5G Recife
  • ataques ciberneticos
  • camera termica
  • carnaval
  • cloud
  • cloud computing
  • colocation
  • competitivas
  • conectividade
  • coo
  • corporativo
  • dados
  • danie gomes
  • datacenter
  • desafios
  • digital
  • eventos
  • Exame
  • faturamento
  • Firewall
  • Firewall UM
  • ftth
  • futuro
  • hospitalmed
  • IA
  • igualdade
  • internet
  • iot
  • jornalinterno
  • LGPD
  • link seguro
  • mercado
  • monitoramento
  • mwc
  • nossarede
  • panops
  • pesquisa
  • premio
  • proteção
  • provedores
  • RankingNegócios
  • recife
  • retomada
  • rui gomes
  • Salgueiro
  • segurança
  • segurança de dados
  • software
  • startup
  • tecnologia
  • telcomp
  • telecom
  • telecomunicaçoes
  • telesintese
  • ti
  • timeum
  • Treinamento
  • um fibra
  • um telecom
  • umtelecom
  • unium
  • video cloud inteligente
  • videomonitoramento
  • wifi6

Assine nossa newsletter

    CONTATO






      2024 © Um Telecom. Todos os diretos reservados.