O portal Movimento Econômico veiculou, na segunda-feira (21/10), uma matéria sobre a crescente demanda por serviços de data center e…
Cloud UM
Serviço que segue o padrão IaaS (Infrastructure as a Service ou Infraestrutura como Serviço) e PaaS (Platform as a Service), com infraestrutura em ambiente na nuvem, máquinas virtuais, backup de dados e armazenamento virtual dedicado conforme necessidade. A Cloud UM está disponível nas modalidades Basic, Pro, Plus, Storage e Cloud UM Backup.
Datacenter UM
É um serviço que proporciona ao cliente acesso a uma infraestrutura onde se pode contar com aluguel de racks e componentes como servidores, storages e switches, entre outros. Também há o fornecimento de energia, refrigeração e segurança física e ambiental para acomodação dos componentes dos clientes dentro de padrões de umidade e partículas adequados, além de sistemas robustos de prevenção de incêndio.
Para complementar a infraestrutura de alta qualidade, há operação, manutenção e segurança física, disponível 24h por dia e 365 dias por ano em um ambiente Tier III, que possui redundância para realizar qualquer manutenção preventiva que possa ser solicitada em toda a infraestrutura, sem que haja necessidade de suspender nenhum serviço crítico.O Datacenter UM está disponível nas modalidades Hosting e Colocation.
Videocloud UM
Serviço que utiliza inteligência artificial e machine learning para análise de dados coletados a partir de imagens de quaisquer origens e as armazena em formato de eventos ou de vídeo completo, por um determinado período e de acordo com a qualidade de imagem, conforme a necessidade do cliente.
Podem ser utilizados os equipamentos que os clientes já possuem e/ou envolver também o fornecimento de equipamentos de videomonitoramento como câmeras e acessórios como sensores, catracas, leitores, etc, além da plataforma de gerenciamento. O Videocloud UM está disponível nas modalidades Sentinel e Safeguard.
Voicecloud UM
Solução que permite realizar chamadas de voz pela internet, utilizando infraestrutura de rede para transmitir o áudio em vez de linhas telefônicas tradicionais, ou ainda, o serviço de Contact Center personalizado. A solução está disponível nas seguintes modalidades:
Connect: Utiliza a infraestrutura de computação em nuvem para fornecer serviços de voz e comunicação baseados em IP, da seguinte forma:
1.1) Terminal IP: Licença com os serviços básicos de um assinante VOIP típico;
1.2) App Smartphone: Disponibiliza as mesmas funcionalidades da
modalidade “Terminal IP”, somada com o acesso do usuário aos serviços sendo realizado através de um app;
1.3) Enterprise: Serviços típicos de um assinante PABX corporativo, porém, com os recursos provisionados na Cloud UM;
1.4) UC: Disponibiliza as mesmas funcionalidades da licença “Enterprise”, integradas com facilidades adicionais de Comunicações Unificadas.
2) Touch: Serviço de contact center baseado em nuvem (CCaaS).
O portal Movimento Econômico veiculou, na segunda-feira (21/10), uma matéria sobre a crescente demanda por serviços de data center e…
A iniciativa tem o objetivo de aprimorar habilidades usadas na rotina laboral e impulsionar o crescimento dos colaboradores
A entrevista se baseia nos principais desafios relacionados à prática de sustentabilidade das empresas nas operações de seus data centers
• SEDE ADMINISTRATIVA
Rua Padre Carapuceiro, 858. 16º andar. Empresarial Queiroz Galvão – Torre Cícero Dias. 51020-280. Boa Viagem. Recife/PE (81) 3003-8411
• SEDE OPERACIONAL
Rua José da Silva Lucena, 131. 51150-431. Imbiribeira. Recife/PE 0800 081 2157
• FILIAL SÃO PAULO
Av. Dr. Chucri Zaidan, 1550. Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP CEP: 04583-110 (11) 4420-6060
• SEDE ADMINISTRATIVA
Rua Padre Carapuceiro, 858. 16º andar. Empresarial Queiroz Galvão – Torre Cícero Dias. 51020-280. Boa Viagem. Recife/PE (81) 3003-8411
• SEDE OPERACIONAL
Rua José da Silva Lucena, 131. 51150-431. Imbiribeira. Recife/PE 0800 081 2157
• FILIAL SÃO PAULO
Av. Dr. Chucri Zaidan, 1550. Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP CEP: 04583-110 (11) 4420-6060