A Deloitte, em parceria com a revista EXAME, apresentou a 14ª edição da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, um dos mais tradicionais e completos levantamentos sobre o desempenho das empresas emergentes do País, com a Um Telecom marcando presença.
A quantidade de empresas do setor de TI contempladas no ranking é impressionante, fator que reflete uma tendência mundial, já que estamos vivenciando a chamada transformação digital. No fluxo do crescimento do mercado, com investimentos e inovação para enfrentar os desafios, a Um Telecom se destaca regionalmente, ocupando a 8ª posição no Nordeste.

A edição de 2019 da pesquisa contou com a participação de empresas que foram convidadas a responder a um questionário eletrônico e compartilhar suas demonstrações financeiras referentes ao período de 2016 a 2018, segundo a Deloitte, que reforça: “a constante busca por inovação, eficiência e talentos foi, e continuará sendo, o pilar para o sucesso das PMEs de crescimento acelerado”.
No ranking nacional, a Um Telecom alcançou a 84ª posição, e se soma a mais duas empresas para representar Pernambuco no levantamento. Assim como 56% das PMEs ranqueadas, que apontaram a criação de novos produtos e serviços como principal causa do crescimento, esse é um tema chave para a Um neste segundo semestre de 2019.

Com comprovado crescimento nos últimos dois anos, a Um Telecom abraçou 2019 como um importante ano de evolução, com investimentos robustos na otimização de seus processos, combinando estratégias assertivas para continuar crescendo em suas áreas de atuação.
É a número Um no centro do desenvolvimento nacional, com orgulho no peito e muito mais vontade de crescer. Impulsionar o crescimento regional é uma missão de todos os dias, e com orgulho levantamos a bandeira pernambucana no caminho do progresso.