Um Telecom investe em startup de desenvolvimento de software

Com o investimento, empresa amplia sua atuação em soluções digitais

A Um Telecom ampliou seu portfólio relacionado a oferta de soluções próprias e personalizadas de softwares de acordo com a necessidade do cliente. A empresa assinou um acordo para investir na PanOps, startup de desenvolvimento de software com foco em IOT e integração de sistemas. Com isso, a empresa agrega mais valor aos produtos já ofertados aos seus clientes, com mais possibilidades de soluções.

“Estamos ingressando em uma nova realidade de mercado, onde as soluções tecnológicas passam pela conectividade. Assim, unimos nossa infraestrutura à capacidade de oferecer novas soluções”, destaca Flávio Perez, Head B2C da Um Telecom.

A PanOps nasceu em 2019 para oferecer serviços especializados às empresas que não possuem equipes de desenvolvimento tecnológico e que não encontravam no mercado soluções que atendessem às suas necessidades. Criada pelo designer João Lima e pelo cientista da computação Rafael Jardim – que passaram a integrar o time da Um Telecom junto ao seu time – a startup atende clientes nas áreas de indústria, tecnologia e telecomunicações.

“A startup atende à necessidade de surgimento de novos produtos que se adequem às demandas dos clientes com resultado e praticidade”, relata João Lima. “A realidade do mercado pede novas capacidades em soluções cada vez mais personalizáveis, pois o que há hoje disponível não é suficiente”, acrescenta Rafael Jardim.

ÚLTIMAS DO BLOG

  • #ti #umtelecom #tecnologia #cameratermica #coronavirus #solucao #empresa #inteligenciaartificial #camera #videomonitoramento
  • 5g
  • 5G Recife
  • ataques ciberneticos
  • camera termica
  • carnaval
  • cloud
  • cloud computing
  • colocation
  • competitivas
  • conectividade
  • coo
  • corporativo
  • dados
  • danie gomes
  • datacenter
  • desafios
  • digital
  • eventos
  • Exame
  • faturamento
  • Firewall
  • Firewall UM
  • ftth
  • futuro
  • hospitalmed
  • IA
  • igualdade
  • internet
  • iot
  • jornalinterno
  • LGPD
  • link seguro
  • mercado
  • monitoramento
  • mwc
  • nossarede
  • panops
  • pesquisa
  • premio
  • proteção
  • provedores
  • RankingNegócios
  • recife
  • retomada
  • rui gomes
  • Salgueiro
  • segurança
  • segurança de dados
  • software
  • startup
  • tecnologia
  • telcomp
  • telecom
  • telecomunicaçoes
  • telesintese
  • ti
  • timeum
  • Treinamento
  • um fibra
  • um telecom
  • umtelecom
  • unium
  • video cloud inteligente
  • videomonitoramento
  • wifi6

Assine nossa newsletter

    CONTATO





      [group g-servicos]

      [/group]


      2024 © Um Telecom. Todos os diretos reservados.